sábado, 27 de dezembro de 2014

Review do Game: Assassin's Creed Rogue




Assassins Creed Rogue é um histórico jogo de ação e aventura, desenvolvido pela Ubisoft Sofia, e publicado pela Ubisoft. Foi lançado na América do Norte em 11 de novembro de 2014, na Austrália em 13 de novembro de 2014, e na Europa em 14 de novembro de 2014, para PlayStation 3, e Xbox 360. Assassins Creed Rogue, também será lançado para PC, na América do Norte em 2015.

O jogo é a principal parcela do oitavo Assassins Creed da série, e funciona como uma sequencia a 2013, de Assassins Creed Black Flag. A história se passa em meados do século 18, durante a guerra franco indiana, e segue Shay Patrick Cormac, um assassino turned Templar. Gameplay em Rogue, é idêntica à do Black Flag, com uma mistura de exploração naval, baseada no navio, e em terceira pessoa, e exploração em terra.


GAMEPLAY:
Aspectos navais dos jogos anteriores, voltará com o jogador que controlar a nave de Shay, Morrígan. Os novos recursos, incluem novo navio, armas baseados tais como, liberação de uma mancha de óleo que pode ser inflamado, armas Puckle, e a capacidade para os inimigos a bordo, durante o combate ship to ship. O ambiente ártico também possui em gameplay, e exploração naval, como certos icebergs que podem ser abalroado, com uma quebra gelo. As missões de mergulho subaquático, existentes em Black Flag, não existem no Rogue, como a natação faz com que a saúde do jogador para esgotar rapidamente devido para a água gelada.
Para o combate, o jogo introduz um rifle de ar, o que permite que o jogador a tomar silenciosamente os inimigos à distância. O rifle de ar pode ser equipado com uma variedade de diferentes projéteis, como fogos de artifício. O jogador também pode usar um lançador de granadas, que dispara granadas de estilhaços e outras cargas. Combate corpo a corpo, foi ligeiramente alterado, e agora os ataques inimigos pode ser combatida com o tempo, semelhante ao da série Batman de jogos.
Usando as habilidades que os jogadores têm vindo a utilizar ao longo das séries, eles podem se esconder nos arbustos, misturar-se com multidões, e executar ataques aéreos contra o jogador de gás do veneno, pode agora ser usado como uma arma ambiental, e Shay tem uma máscara que pode atenuar os seus efeitos.

ENREDO:
O personagem principal do jogo é Shay Patrick Cormac, um recruta de 21 anos de idade. À Irmandade dos Assassinos que cresce desiludido, com os seus métodos e sua causa, assim como a sua carreira como um assassino começa. Ele eventualmente trai e abandona os Assassinos após uma atribuição termina em desastre, e mais tarde é aceito na Ordem dos Templários, oferecendo seus serviços como um caçador assassino depois de ver alguns dos grupos dos Assassinos, usados ​​como aliados tomaram a aterrorizando Nova York.
Acesso dada aos recursos quase ilimitados, Cormac estabelece contra seus ex-companheiros, com suas ações, com consequências desastrosas para o futuro da Irmandade. Cormac tem laços com os eventos que ocorrem em Assassins Creed Unity. Aparições anteriores Assassins Creed personagens incluem: Haytham Kenway, o antagonista secundário de Assassins Creed III ; Achilles Davenport , Ratonhnhaké: ton mentor "s; e Adewale de Edward Kenway intendente no Black Flag, e protagonista da Liberdade Cry.

Conteúdo retirado de www.colmeia.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário