domingo, 10 de maio de 2015

Ubisoft: criatividade e história juntos


A Ubisoft, além de ser uma empresa de jogos muito bem avaliada, é recheada de jogos aclamados pelo público. Vamos ver um pouquinho sobre alguns deles e vamos começar com o mais famoso.
 
Assasins creed
Assasins creed é um jogo que tem uma nova história a cada edição. Cada uma mais espetacular que a outra, por exemplo: no terceiro, o protagonista é um índio que se revolta com os soldados por incendiarem sua tribo, no quarto o protagonista se torna um pirata, e no sexto, tem a revolução francesa, e é óbvio que a cada jogo tem muita coisa que existiu na vida real. Como Leonardo da Vinci que apareceu no primeiro jogo da série. E na minha opinião, o protagonista mais famoso de todos é Ezio Auditore.
 
E depois disso, a Ubisoft pensou em outra história, que se tratava de sobrevivência em uma ilha, o Far Cry.
Ao todo, foram 4 jogos feitos até agora, todos com a mesma proposta, exploração e sobrevivência.
Todo jogo tem um vilão, mas os que mais marcaram foram Vaaz, antagonista de Far cry 3 e Pagan Min, antagonista de Far cry 4.
Foram 10 anos muito bem apreciados deste maravilhoso jogo, que para mim é o melhor da Ubisoft.
 
Watch dogs
Watch dogs foi um jogo que veio de repente, e surpreendeu a todos. Pois acredite, um tipo de gta que você pode hackear tudo que você quiser, é demais.
Nesse jogo, você participa de um grupo de hackeadores. E você pode fazer tudo que quiser, roubar carros, levantar pontes, abrir o semáforo e causar acidentes, explodir canos, e muitas outras coisas...
Eu lembro que fizeram também uma dlc chamada bad blood.
 
South Park the stick  of truth 
Bammm! Esse foi praticamente um jogo que veio assim. toma no meio da tua cara!!!
O jogo é praticamente um rpg de South Park, igual a série. Nele você tem que recuperar o cajado da verdade dos elfos, e você sempre tem um amigo do seu lado como: Cartman, Kenny, Butters, Kyle, Stan e Jimmy.
Esse jogo é feito com os criadores da série e South Park digital studios.antes, já existia outros jogos da série, mas não tiveram tanto sucesso.
 
The crew
Esse é um jogo de poucas palavras, é situado em um mundo aberto que você pode fazer várias missões e descobrir novos locais, além de poder descobrir easter eggs, que pelo diretor do game não são easter eggs de verdade, pois fazem parte das missões, e pode jogar online com seus amigos( o que é muito legal e interessante ) além de também poder escolher o seu carro, fazer missões secundárias e além de tudo se divertir.
 
Just dance
Um jogo para xbox, com kinect, o objetivo é você aprender a dançar qualquer música que quiser (se tiver no jogo, é claro) você fica na frente do kinect e tenta imitar o que os personagens estão fazendo, algumas músicas são fáceis, mas outras você até sua para terminar, as músicas vão de Lady Gaga até Elvis Presley. O último lançado foi just dance 2015, e ao todo são 6 jogos (sem contar o just dance now) feito para ios e smarthphone.
 
E assim que é terminado mais um texto. Aguarde o próximo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário